domingo, 18 de abril de 2010

Beber o vinho


Para beber vinho numa chávena cheia de chá é necessário, primeiro deitar fora o chá para depois beber o vinho.

Simples!
Porque complicamos?
Tomaríamos o chá, mesmo sem querer tomar e depois deberíamos o vinho. O monge ZEn simplesmente deita fora o chá e toma o vinho.

............................. x ..............................

Eu estou viajando muito e fico impossibilitado de procurar um texto para postar aqui. Peço desculpas aos blogueiros, mas quando estiver fixo num local, voltarei a movimentar o blog.
Namaste

6 comentários:

Maria José disse...

Bela reflexão. Estou passando aqui para regar nossa amizade e desejar-lhe um excelente final de semana. Beijos.

Cris Tarcia disse...

Lindo pensamento, tenho muita coisa para aprender

Um abraço

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Adorei!

Cris Tarcia disse...

Passei para deixar um abraço.
Tenha uma linda semana

Maria José disse...

AMIZADE
Não é receber, é dar.
Não é magoar, é incentivar.
Não é descrer, é crer.
Não é criticar, é apoiar.
Não é ofender, é compreender.
Não é humilhar, é defender.
Não é julgar, é aceitar.
Não é esquecer, é perdoar.
Amizade..
É simplesmente AMAR.
Feliz dia da amizade.

Sarah El Khouri disse...

Este texto me faz pensar que nós humanos sempre complicamos tudo!
Abraço e parabéms pelo blog. Ah! Que Deus o acompanhe em suas viagens