domingo, 18 de abril de 2010

Beber o vinho


Para beber vinho numa chávena cheia de chá é necessário, primeiro deitar fora o chá para depois beber o vinho.

Simples!
Porque complicamos?
Tomaríamos o chá, mesmo sem querer tomar e depois deberíamos o vinho. O monge ZEn simplesmente deita fora o chá e toma o vinho.

............................. x ..............................

Eu estou viajando muito e fico impossibilitado de procurar um texto para postar aqui. Peço desculpas aos blogueiros, mas quando estiver fixo num local, voltarei a movimentar o blog.
Namaste

4 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Bela reflexão. Estou passando aqui para regar nossa amizade e desejar-lhe um excelente final de semana. Beijos.

Cris Tarcia disse...

Lindo pensamento, tenho muita coisa para aprender

Um abraço

Cris Tarcia disse...

Passei para deixar um abraço.
Tenha uma linda semana

Sarah El Khouri disse...

Este texto me faz pensar que nós humanos sempre complicamos tudo!
Abraço e parabéms pelo blog. Ah! Que Deus o acompanhe em suas viagens